O Festival Nacional de Robótica chegou ao fim. Foram 3 dias de muito trabalho, empenho e companheirismo. As nossas equipas estão de parabéns pelo trabalho realizado e skills demonstradas. Para o ano há mais 🤖… Parabéns ao IPT . Instituto Politécnico…
Bootcamp 23
Este sábado realizamos o BootCamp de preparação para o Festival Nacional de Robótica . Estão de parabéns

